Formas natural de como aprender um novo idioma Japonês

Se você quer aprender um novo idioma japonês de forma 100% online ou presencial, você veio ao lugar certo!

idioma  japones

Primeiro, relaciona minha própria experiência com o auto aprendizado do idioma japonês, uma das minhas maiores realizações até agora. Eu também vou compartilhar minhas dicas e recursos úteis para os atuais aprendizes. E por fim, as considerações de aprendizado de idiomas e qualquer pessoa interessada em autodesenvolvimento achará que vale a pena ler.

Sou um cidadão do Brasil e já adulto. Mas então, por que eu queria aprender japonês? Como qualquer pessoa, preciso de boas razões para alcançar o que considero um grande desafio e uma longa jornada adiante. O japonês pode servir para minha profissão futura, então foi uma boa escolha.

Existe alguns aspectos para aprender esses idiomas como itens como o alfabeto japonês (incluindo hiragana e katakana) e kanji (caracteres chineses), vocabulário, gramática, estrutura de sentenças e palavras e frases comuns.

Meu depoimento

Ao aprender a falar japonês, eu pesquisei muito na internet e vir um anuncio do Google com o objetivo de forma rápida pessoas aprenda japonês usando desenhos de anime para isso. Método lúdico e eficaz para aprender a linguagem. Após isso o que fiz foi não usar muito o japonês romanizado ou o romaji (japonês escrito em letras em inglês) mais sim a praticar no idioma e ouvir eles falar.

Além de que essa técnica do romaji não é usado no Japão nem é amplamente conhecido no Japão e para evitar muitos problemas que podem tentar do uso do romaji, não use, mas melhor tirar sua conclusão.

Apesar do que muitas capas de livros pretendem, aprender um novo idioma tão diferente do seu idioma nativo é definitivamente um objetivo a longo prazo, aos poucos chega lá.

No mais eu aprendo japonês porque quero entender profundamente a cultura japonesa e interagir com o povo japonês e é   um desafio para mim de várias maneiras.

Qual melhor curso escolher?

O idioma japonês é realmente muito simples, mas tão diferente do inglês que muitos falantes de inglês acham difícil aprender, o Japonês já é mais simples. Eu considero um bom curso japonês  no mercado do Google, é que realmente ensinamos como conjugar verbos e como criar suas próprias frases, coisas essenciais para aprender a falar fluentemente.

Objetivo de um curso de Japonês

O objetivo do curso de Japonês é ter aulas gratuitas e estudar o básico do idiomas e ensinar como aprender japonês de uma maneira que, esperamos, seja rápida e fácil de entender.

Como aprender rápido

A forma mais eficiente de aprender qualquer novo idioma é com lições ou seja o básico e outras lições para iniciantes, além de lições intermediárias e avançadas, podem ser encontradas na própria internet. O essencial seria (gramática japonesa, kanji, frases japonesas mais úteis, hiragana para escrever etc.).

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *